quarta-feira, 16 de maio de 2012

Um anjo em minha vida

Barrinha MaynaBaby


A 5 meses poracaso nd mais que poracaso tristinha num canto vi um menino fofo conversando numa praça.
Pela mão de Deus esse menino resolveu vir falar comigo e ali começo uma amizade bem gostoza.
Os dias foram passando , o carinho aumentando , até que um belo dia eu acordei e puft ... apaixonada **__**
Bem ... logo em seguida começamos a namorar , e pouco depois descobri que estava doente . Chorei chorei muito ... pensei muito no meu relacionamento , tive medo que ele me deixasse , ai fui falar com ele e disse que ele nao era obrigado a passar porisso e que ia ser uma fase dificil ... sabe qual foi a resposta dele ? "Cala a boca amor , eu te amo !" ... é e eu chorei denovo , mais não pode dor , nem por tristeza , mais sim por felicidade de ter encontrado o amor de verdade . Agradeço todos os dias a Deus por ele ter me dado um de seus anjos para trazer a minha vida paz , alegria , amor .
É desse menino lindo de sorriso doce que tiro forças todas as manhas para lutar , pra ser forte , é dele q tiro motivo pra sorrir ... é dele ... meu anjo meu amo minha vida que tiro motivos de vences e viver.
Vim aqui por este post tenta descrever a ele tudo que sinto e tudo oq ele significa pra mim , mais acabei descobrindo que isso é impossivel pois nao existe palavra no nundo capaz de expressar o amor , respeito , carinho que sinto por esse menino .

Viiida eu amo voce mais que tudo desse mundo , obrigada pelas noites acordado ao meu lado , obrigada pelas noites que fica acordado pra me acorda na hr dos remedinhos , obrigada pelos sorrisos que vc colocou em meu rosto , obrigada pelas lagrimas que vc enxuga , obrigada vida por me mostrar que devo lutar sempre apesar de tudo e nunca desistir ... e obrigada por me aguentar roncando kkk
Meu anjo , meu namorado ,meu noivo , minha vida , meu amigo , meu tudo , meu porto seguro , minha razao de existir ... quem diria que uma simples brincadeira se tornaria algo tão grandioso assim .. se existisse palavra mais forte que amor seria oque eu usaria pra expressar meus sentimentos por ti , mais , como amor é oque existe de mais forte pra expressar sentimentos , então eu digo com toda força de meu coraçao ♥ ♥ Viiiiiida ... eu amo voce !!! ♥ ♥





Barrinha MaynaBaby

0 comentários:

Postar um comentário